[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Notícias mais acessadas

Dr. José Luís se reúne com Vereadores para discutir ações contra o agravamento da COVID no Município

Prefeito reunido com Vereadores discutem medidas de combate ao Coronavírus no Município.

O Prefeito Municipal, Dr. José Luís, se reuniu na manhã desta Segunda-Feira, 31/05, com os membros do Legislativo Municipal, com o propósito de discutir medidas contra o agravamento da crise do Coronavírus no Município.

Após participar da solenidade de posse do vereador Cícero da Confiança-PSB, cuja investidura se deu em razão da vacância do cargo, após a morte da Vereador Diana Neris-PSB, por COVID 19, Dr. José Luís recebeu os Vereadores em seu gabinete para discutir o agravamento da crise do Coronavírus, em razão do aumento do número de óbitos na cidade.

Vereadores e Prefeito Municipal deixaram clara a intenção de que sejam implementadas normas mais severas na cidade, a fim de controlar a pandemia, mas que não prejudiquem o comércio local.

A reunião contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Dra. Thaís Leal, e ficou acordado que a administração municipal vai continuar seguindo o Decreto Estadual; vai ampliar a campanha educativa de conscientização e vai, principalmente, aumentar a fiscalização da Vigilância Sanitária, inclusive, com aumento do número de 3 para 11 Agentes de Fiscalização.

Nenhum comentário: