[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Notícias mais acessadas

Nota de PESAR

Foi com grande pesar que recebemos na manhã desse domingo, dia 16 de maio de 2021, a notícia do falecimento da Conselheira Municipal do Meio Ambiente de Baixa Grande do Ribeiro e também Vereadora, Senhora Diana Neris dos Santos Silva Cadore. Uma pessoa pública e de caráter íntegro, humana, e que lutou por grandes causas do nosso município, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar sonhos da população baixagrandence.

Sem dúvida ela foi uma pessoa exemplar, e deixará em nossas lembranças e na nossa história o seu legado.

Neste momento doloroso, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Baixa Grande do Ribeiro externa o mais puro sentimento de solidariedade para com a família da nossa eterna guerreira Diana Neris. Rogamos a Deus que no aconchego de seus braços receba nossa ente querida, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por essa grande perda.