[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Cidadania e Senso Cívico

O Centro Integrado de Apoio ao Desenvolvimento Rural de Baixa Grande do Ribeiro - CIADER parabeniza os cidadãos: Professor João Batista, Professor Francisco Alves (Dan) e Senhor Francisco Ferreira (Mandala), que se dispuseram a contribuir com seu talento e inspiração, no sentido de criar o Hino Oficial do Município, concorrendo em um certame promovido pela Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro, através da Secretaria Municipal de Planejamento. Despertando assim o senso cívico e a autoestima dos cidadãos baixa-grandenses, demonstrando sentimento de cidadania, amor e respeito à nossa cidade.

É importante destacar que os três concorrentes deram ênfase, na letra do hino, à prática do agronegócio em nossa região e à sustentabilidade, vocação natural do seu povo e do nosso município.