[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

PREGÃO ELETRONICO Nº001/2021

AVISO DO EDITAL

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro torna público que realizará a abertura do Edital de Pregão Eletrônico abaixo citado, na conformidade das Leis Federais 8.666/93 e 10.520/2002 e suas alterações posteriores, Lei Municipal nº 17/2010 de 31 de dezembro de 2010, bem como se coloca à disposição dos interessados para prestar quaisquer esclarecimentos a respeito do certame licitatório.

Ø  Pregão Eletrônico nº. 001/2021

Ø  Processo Administrativo nº. 294/2021

Ø  Objeto da licitação: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE COMBUSTIVEL NAS CIDADES DE BAIXA GRANDE DO RIBEIRO-PI E FLORIANO-PI, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICIPIO DE BAIXA GRANDE DO RIBEIRO-PI.

Ø  Tipo de Licitação: Menor Preço por Lote

Ø  Regime de Execução: Empreitada Global por Lote

Ø  Suporte Legal: Norma geral da Lei Federal nº 8.666/93, Lei 10.520/2002 e Legislação correlata.

Ø  Fonte de Recursos: ICMS – FPM – FUNDEB – SEMEC – FUS – FMAS – RECURSOS ESTADUAIS – RECURSOS FEDERAIS – E OUTROS RECURSOS PRÓPRIOS.

Ø  Data da Abertura: 05 de janeiro de 2022.

Ø  Hora da Abertura: 10:00 h (dez horas)

Ø  Sistema eletrônico: “https://www.licitacoes-e.com.br/”

Ø  Informações: Sede da Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, localizada na Praça Chiquinho Ezequiel, 2222, Centro; E-mail: cplbaixagrandedoribeiro@gmail.com; Fone: (89) 8145-3421.

Baixa Grande do Ribeiro-PI, 16 de dezembro de 2021.

___________________________________________

JOÃO BATISTA SOARES DA COSTA

Pregoeiro da CPL

JOSEANE DESIDÉRIA PEREIRA SANTOS                                          JOSÉ CASTRO E SILVA