Encontro de Prefeitos em Baixa Grande do Ribeiro

Ocorreu ontem, 29/11, um pouco antes da Inauguração da Subestação da Eletrobrás Distribuição Piauí, a reunião do grupo de 15 Prefeitos dos Cerrados Piauienses. A abertura da reunião contou com uma apresentação da Banda Musical do CRAS, trabalho que é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e tem como coordenador o músico Nisley Wallas.

Conhecido como G-15, os Prefeitos Municipais reuniram-se no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, juntamente com empresários do agronegócio e o senador Wellington Dias. Durante a reunião prefeitos e empresários entregaram ao recém-eleito Governador do Estado do Piauí, senador Wellington Dias, uma pauta de reivindicações comuns à região sul do estado.

Para esta reunião periódica do G-15, o prefeito Ozires Castro recebeu os também prefeitos Agamenon Franco (Ribeiro Gonçalves), Chirlene Souza (Jerumenha), Aurélio Sá (Landri Sales), Marcos Araújo (Elizeu Martins) e Luciano Fonseca (Bertolínia). O presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Arinaldo Leal, compareceu ao encontro, que também contou com a presença do deputado estadual Hélio Isaias (PTB), do senador eleito Elmano Férrer (PTB), do governador eleito Wellington Dias (PT) e da vice-governadora eleita Margareth Coelho (PP), além de outras duas chapas candidatas à presidência da APPM, compostas por Paulo Martins (Campo Maior) com Patrícia Leal (Altos) e Hélio Alves (Hugo Napoleão) com Marcio Alencar (Alegrete).

Contato com Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro