O Dia “D” em Baixa Grande do Ribeiro

14 de Novembro é o Dia Nacional de combate ao Diabetes, em alusão a esta data a Secretaria Municipal de Saúde intensificou as ações da Campanha Novembro Azul.

Sob a temática: "Todos juntos na luta contra o câncer de próstata e o diabetes", a partir das 7 horas da manhã toda a equipe da Saúde já estava a postos na Praça Agenor Pinheiro, realizando testes de glicemia, aferição de pressão, diagnósticos e orientação, emissão do cartão do SUS, entre outros serviços, intensificando o trabalho de prevenção, promoção à saúde e educação sobre o diabetes.

Contato com Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro