SME divulga programação esportiva do 23º Aniversário.

Secretário Municipal de Esporte Pedro Lopes e sua equipe.
A Secretaria Municipal de Esporte divulgou nesta segunda-feira, 13/04, a programação esportiva para as comemorações do 23º Aniversário de Emancipação Política de Baixa Grande do Ribeiro. Além da tradicional Corrida de Pedestres e Ciclismo e do já consagrado torneio de futebol masculino, será realizado também o torneio de voleibol masculino, torneio de futebol de salão feminino e torneio de futebol entre escolinhas de futebol desta e de outras cidades participantes.

A abertura da Torneio Municipal de Futebol Masculino foi realizado neste dia 11/04, no Estádio Municipal e contou com as seguintes partidas: Lyon X Baixagrandense Jr, Novo Juventus X Vila Nova, Boa Vista X Lau, Esporte Vila X Santa Luzia e, Inter X Leleke.

Dia 27 de abril, Segunda-feira, será realizado a partir das 17:00 horas, na Quadra Municipal da Praça Agenor Pinheiro, o Torneio de Futebol de Salão Feminino.

Dia 28 de abril, Terça-feira, será realizado a partir das 08:00 horas, no Estádio Municipal, o Torneio de Futebol entre Escolinhas, contando com a participação da Escolinha do Professor Osório, Baixa Grande do Ribeiro/PI, Escolinha e Balsas/MA e, Escolinha do Tasso Fragoso/MA.

A tradicional corrida de pedestres e ciclistas ocorrerá no dia 28/04, a partir das 8:00 horas da manhã, partindo da Chácara Estrelinha, em direção à Praça Agenor Pinheiro, com previsão de chegada às 9:00 horas da manhã, onde haverá as premiações para os primeiro, segundo e terceiro colocados, que será entregue no Estádio Municipal de Futebol.

Ainda no dia 28/04, haverá a final do Torneio de Futebol Masculino, a partir das 16:00 horas no Estádio Municipal.

Já as 17:00 horas do dia 28/04, ocorrerá na Quadra Municipal o Torneio de Voleibol Masculino.

O Secretário Municipal de Esporte, Pedro Lopes de Sousa em nome de toda a sua equipe, convida toda a população a prestigiar estes eventos que foram programados especialmente para o povo de Baixa Grande o Ribeiro e regiões vizinhas.

Confira a lista dos times que disputarão o Torneio Municipal de Futebol Masculino.

Contato com Donizete Brandão