VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente

Com o objetivo de constituir-se como espaço de debate coletivo de participação social mais representativa como momento de discussão e avaliação das ações governamentais, a secretária de Assistência Social Sra Raimunda de Sousa Carvalho,
juntamente com a Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Sra. Iane Ferreira Boson, convoca toda a população a participar da 7° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que este ano terá como tema “Política e plano decimal dos Direitos humanos de Crianças e Adolescentes- Fortalecendo os conselhos dos Direitos da criança e do adolescente ocorrerá nesta Terça-feira, 30/06/2015, a partir das 7:30 hs da manhã no Centro de Referência da Assistência Social. Participe!