Comunidade Formosa comemora mais uma ação da Prefeitura Municipal

A localidade Formosa, localizada à aproximadamente 200km da zona urbana de Baixa Grande do Ribeiro, foi contemplada, por mais uma ação da Prefeitura Municipal, direcionada à infraestrutura.

A nova ponte sobre o Rio Uruçuí Preto, contou com o investimento de mais de R$160 mil com recursos 100% próprios. Um projeto arrojado de engenharia foi implantado, com escavações, regularizações de superfícies, implantação de estruturas Metálicas em Aço Estrutural com Pilares e vigas de Concreto.

O prefeito Ozires Castro destaca a importância da ponte para a comunidade Formosa. “Sabemos da importância dessa obra para as pessoas que fazem esse trajeto diariamente. A construção da ponte é uma reivindicação antiga da comunidade, que há muito tempo sofria com a interrupção do trânsito no local. Estamos muito felizes em poder realizar essa obra”, disse o prefeito.

Imagens: Fabio Junior