Prefeitura abre Teste Seletivo para professores do 1º ao 5º ano

Começa hoje, dia 8 de julho de 2015, o período de inscrições de Teste Seletivo da Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro - PI.

São 27 vagas para Professor do 1º ao 5º ano, distribuídas em diferentes regiões, para candidatos que estejam cursando o 3º período de Licenciatura em Pedagogia ou normal Superior.

Os salários variam de R$ 958,89 até R$ 1.917,78, sendo que as jornadas são de 20h ou 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas no site da organizadora Instituto Machado de Assis (www.instmachadodeassis.com.br) até o dia 15 de julho de 2015. A taxa de R$ 30,00 deve ser paga via boleto.

Na nossa página na internet você encontra provas e simulados para se preparar para a Avaliação Escrita deste certame, composta por questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.
A validade desta seleção é de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura em nosso site.

Para acessar o Edital completo clique aqui.

Contato com Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro