Prefeitura Inaugura mais uma importante Obra para os BaixaGrandenses

A População de Baixa Grande do Ribeiro  Piauí foi contemplada com mais uma grande obra. A tão sonhada reforma e Ampliação do Hospital Milton Reis,  já concretizada na gestão atual, foi oficializada nesta sexta –feira dia 24 de julho.

A inauguração realizou  com a presença da Secretária de Saúde Valéria Boson, Prefeito Ozires Castro, Vice Prefeito Cosmo do Santos, membros do Conselho Municipal de Saúde, Secretários Municipais e funcionários da Saúde.

Em sua fala a Secretária Valéria Boson discorreu sobre os direitos fundamentais da população agora atendidos quase na total da sua plenitude no que se refere à saúde. "Estamos realizando um sonho, uma necessidade de tratar as pessoas com decência", finalizou a secretária.

A Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro  investiu cerca de R$ 600 mil, oriundos do tesouro municipal, na ampliação/construção do Hospital Milton Reis, resultando em 16 leitos, 07 Enfermarias, 01 Emergência, 1 Centro Cirúrgico e 01 Sala de parto, todos  leitos leitos e repartição foram implantados sistemas de climatização para bem estar dos pacientes e funcionários.

VEJA nas imagens abaixo a situação que se encontrava o hospital municipal de Baixa Grande do Ribeiro.

APÓS A PARCIAL DEMOLIÇÃO VEJA COMO FICOU!

Imagens: Leonardo Alves