Prefeitura realiza melhorias em Estradas Vacinais do Municipio

A prefeitura municipal de Baixa Grande do Ribeiro em conjunto com a secretaria de obras e de transportes, seguem realizando inúmeras melhorias nas estradas vacinais do município neste ano de 2015.

Os trabalhos que ainda estão sendo realizado, contemplaram as localidades de Almecegas, Bacabal, Pau Louro, Retiro, Riachão do Paulos e Formosa, chegando aproximadamente 100km de melhorias, com inserção de piçarras e retiradas de areias e buracos.

Esta é uma das preocupações do Governo Municipal com todo o município, para que todos transitem com segurança e comodidade.

Imagens: Fabio Junior