Secretário de Meio Ambiente participa de reunião que visa a criação de conselho consultivo para estação ecológica Uruçuí-UNA.

Foi realizada nesta segunda-feira, 27/07, uma reunião na cidade de Bom Jesus-PI, em que esteve presentes o Secretário Municipal de Meio Ambiente de Baixa Grande do Ribeiro, Sr. Clóvis da Purificação; a Chefe da Estação Ecológica Uruçuí-UNA, Sra. Simone Kássia de Moura, e o Assessor do Prefeito de Baixa Grande do Ribeiro, Sr. José Martins Silva, cujo objetivo visa a criação do Conselho Consultivo da Estação Ecológica Urucuí-UNA, a qual se encontra no município de Baixa Grande do Ribeiro.

Contato com Donizete Brandão