Equipe de Saúde leva PSE para Escolas Municipais de Baixa Grande do Ribeiro PI

A Equipe da UBS Maria dos Socorro Reis, realizou atividade do PSE na escola Municipal Elza Borges, onde Profissionais Odontológicos
apresentaram a forma correta da limpeza Bucal, verificação de peso e Altura dos alunos pelos agentes de saúde, objetivando à contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com visitas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens.

Os profissionais animaram as crianças, e explicaram de forma lúdica e divertida, a importância da Alimentação Saudável para o bom funcionamento do corpo humano.

Imagens: Fabio Junior