Secretaria de Educação promove capacitação para professores da Rede Municipal de Ensino.

A Secretaria Municipal de Educação está promovendo hoje, 06/08, uma capacitação para os professores da Rede Municipal de Ensino. A capacitação que inclui palestra e oficinas está sendo realizada durante todo o dia na Unidade Escolar Gumercindo Dias Pinheiro e voltado para professores da Educação Infantil até ao 9º Ano.

As palestras e oficinas para a Educação Infantil até o 4º Ano estão sendo ministradas pela Professora Joselyana Damas O. Bezerra, já os professores do 5º ao 9º Ano terão como ministrante o Professor Daniel Araújo Pereira.

O objetivo é capacitar os professores para o retorno às aulas neste segundo semestre de 2015, com vistas à melhoria do IDEB das escolas municipais através de uma melhoria na qualidade de ensino.

Prof.: Daniel Araújo Pereira (Palestrante)

Prof.: Joselyana Damas O. Bezerra (Palestrante)

Contato com Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro