Realizada a 1ª formação do PNAIC do ano de 2015

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, o Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) realiza nesta sexta e sábado (18 e 19/09) a formação continuada de professores do Ciclo de Alfabetização do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental.

A formação está sendo ministrada pela Coordenadora Silvia Fernanda e Orientadoras de Estudo Elizândia Dias e Eva Bastos.

Esta é a primeira de um total de quatro formações que serão ministradas até o mês de Novembro/2015. O Programa funciona desde o ano de 2013 no município de Baixa Grande do Ribeiro, e consiste no objetivo de alfabetizar crianças até o final do Ciclo que é o 3º ano do Ensino Fundamental.

Contato com Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro