509 Agricultores Familiares de Baixa Grande do Ribeiro receberão o Garantia-Safra

O Programa Garantia-Safra foi implantado desde 2012, sendo um amparo interessante aos Agricultores Familiares quando sofrem frustrações de suas Safras.

A Safra 2013/14 não sofreu perda pela qual o Município não requereu o pagamento. Porém já na Safra 2014/15, houve perdas significativas na safra, sendo justificado o pagamento do Garantia-Safra. O beneficio estará disponível neste mês de outubro, alcançando um o numero de 509 agricultores familiares que receberão 5 parcelas mensais de R$ 170,00 totalizando R$ 850,00 por Família.

Maiores informações procure José Martins ou José de Arimatéia na CIADR -  Centro Integrado de Apoio ao Desenvolvimento Rural, localizado na Av. Sebastião Leal, próximo ao Hospital Milton Reis.

Informações: José Martins Silva