Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro investe mais de R$ 1 milhão em obras de pavimentação asfáltica

Após seguir todos os processos legais e burocráticos para aprovações dos projetos de pavimentação asfáltica da cidade, a Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro, com recursos próprios, está investindo R$ 1.000.000 milhão de reais em asfalto.
A obra de pavimentação asfáltica beneficiará mais de 7 ruas, sendo no total de 22 mil , nos  Setores do Centro e Santa Luzia.

O Governo Municipal ao longo desses 03 anos de  mandatos vem trabalhando e realizando grandes e importantes obras de infraestrutura urbana que estão beneficiando toda a população Baixagrandense. Uma delas é a pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade, obras estas que estarão garantindo maior comodidade e melhor qualidade de vida aos moradores dos bairros beneficiados.

De acordo com o prefeito Ozires Castro Silva, a pavimentação das ruas da cidade é um compromisso do Governo Municipal com a população. “O nosso compromisso é concluir todas as vias do município, seja pavimentação por asfalto ou com bloquetes. Isso significa mais qualidade de vida, uma cidade que caminha para um índice de desenvolvimento urbano cada vez maior. A Prefeitura está cumprindo o seu dever de levar investimentos à população, seja na zona urbana ou rural”, disse.

Imagens: Leonardo Alves