Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro entrega lotes e kit's de construção

Neste dia 29 de Dezembro de 2015, aconteceu a cerimônia de inauguração da implantação do sistema elétrico,com substituição de todos os postes, inserção de transformadores ideais para o consumo dos moradores no Bairro Santa Luzia Uma reivindicação antiga, agora atendida pelo atual gestor Ozires Castro.

"Foi com enorme satisfação e sentimento de dever cumprido que hoje inauguramos um sofisticado sistema de distribuição de energia, afim de gerar comodidade aos moradores do bairro santa Luzia;"disse o prefeito.

Na ocasião foram entregues 22 casas populares do programa minha casa minha vida, e para impulsionar o desenvolvimento imobiliário da cidade foram entregues 124 lotes, acompanhado de um kit de material de construção às famílias carentes da cidade.

"é gratificante participar de uma administração coesa igual a essa, que ver as necessidades da população e as realiza com ações imediatas, simplesmente com uma distinção, que o foco é os mais necessitados." disse o secretario de finanças Reinaldo Boson

Imagens: Fábio Junior