Secretaria Municipal de Educação se prepara para Volta às Aulas 2016

A Secretaria Educação de Baixa Grande do Ribeiro PI iniciou na segunda-feira 15 às atividades da semana pedagógica 2016.

Neste primeiro momento os trabalhos foram voltados para elaboração do planejamento do ano letivo 2016 em todas as escolas da rede. Na quarta-feira (17) segue a semana pedagógica com a participação do Prefeito Municipal,  Secretaria Municipal de Educação, equipe de técnicos da secretaria e coordenador do programa saúde na escola.

A Semana Pedagógica tem por objetivo por objetivo proporcionar o embasamento teórico e prático para o enfrentamento dos novos desafios educacionais e criar espaço para estudo ,descrições de encaminhamento de proposta de melhoria da qualidade de ensino da rede Municipal de Baixa Grande do Ribeiro Piauí.

Imagens: Fabio Junior
José Durval