Prefeitura de Baixa Grande oferece grande espetáculo na Festa de 24 anos da Cidade

Com uma belíssima programação da festa de comemoração dos 24 anos de emancipação política da cidade. A população Baixagrandense abrilhantou os três dias de programação. Baixa Grande do Ribeiro (ex-povoado de Ribeiro Gonçalves) foi elevado à categoria de município e emancipado pelo Decreto Estadual nº 4.477 de 29 de Abril de 1992, assinado pelo então Governador Antônio de Almendra Freitas Neto. O Município de Baixa Grande do Ribeiro teve sua instalação oficial em 01/01/1993.
Durante esses anos Baixa Grande do Ribeiro teve como Prefeitos: Ozires Castro Silva 1993-1996; Aldir Borges dos Santos 1997-2000; José Martins Silva 2001-2004; Aldir Borges dos Santos 2005-2008; Raimundo Gomes da Silva 2009-2012 e Atualmente 2013-2016 Ozires Castro novamente
.
A programação da festa dos 24 anos de aniversário do município de Baixa Grande do Ribeiro aconteceu durante os dias 28 e 29, na Praça Agenor Pinheiro.
A sexta-feira (29) foi marcada por varias programações como: Alvorada, Modalidades esportivas, corte do Tradicional Bolo, Inauguração da Sala do Empreendedor e a para fechar uma grandiosa estrutura de palco e som montada na praça local, recebeu os Cantores Dorgival Dantas, Samyra Show, Vira e Mexe, Ronaldo Ataíde e Reginaldo dos Teclados, com a praça lotada empolgaram os que prestigiaram o evento.
Edição:Leonardo Alves

Imagens: Fabio Junior

Missa Igreja Santa teresinha

Profissionais da saúde levam vários serviços ao Público no dia 29 de Abril