Câmara Municipal aprova por unanimidade as contas do Prefeito Ozires Castro referente a 2013

A Câmara Municipal em sessão ordinária realizada nesta sexta-feira, 30/12, aprovou por unanimidade as contas do Prefeito Ozires Castro Silva relativas ao exercício financeiro de 2013. Os parlamentares acolheram o parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí, que recomendava a aprovação. Estiveram presentes à sessão os vereadores da base aliada do Prefeito: Antonio Neto, Alverito Lopes, Claurem Reis, Cícero Português e Jair Alves.

No uso da palavra durante o Grande Expediente, o Prefeito que esteve presente à sessão, agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento e acatamento da recomendação do Tribunal de Contas, falou que Baixa Grande do Ribeiro é um dos poucos municípios deste país que está chegando ao final de um exercício com todas as suas contas rigorosamente em dias. Falou do seu ânimo em começar mandato seguinte de forma positiva, colocando em prática novos projetos nessa que será a sua terceira gestão frente ao município. E mais uma vez parabenizou aos vereadores pelo apoio prestado durante esta gestão que se encerra.

Na mesma sessão plenária, também foi aprovada a criação do cargo de Diretor Financeiro da Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, o qual será de livre nomeação entre os servidores efetivos da Câmara Municipal e vencimento equivalente a 01 salário mínimo.

De autoria do vereador Jair Alves (PSC), ainda foi aprovado pelo Plenário a concessão de títulos de cidadãos baixagrandenses ao empresário José Antonio Gorgen e ao Padre João, pelo relevantes serviços prestados ao Município.

Contato com Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro