Secretaria Municipal de Educação inicia Semana Pedagógica

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro por meio da secretaria de Educação iníciou, nesta terça-feira (21/02/), o ano letivo da rede municipal de ensino, com a Semana Pedagógica 2017.
Em seu cronograma, o evento terá sua abertura oficial na sala dos conselhos , às 07h30, com a composição da mesa, discursos e palestra abordando o seguinte tema: “Avançando na Construção da Qualidade do Ensino das Escolas da Rede Municipal ” .

A semana pedagógica será realizada no período de 21 a 24 de fevereiro, do ano em curso e envolve todo o quadro de Professores,Diretores ,Coordenadores e Técnicos da Secretaria de educação. Conforme destaca a Secretária de Educação Arlete Boson o evento tem a finalidade de fortalecer as ações pedagógicas e administrativas da secretaria e, consequentemente, das escolas da rede municipal de ensino de Baixa Grande do Ribeiro.
Confira a seguir a programação completa:Após a abertura, a programação da Jornada prosseguirá no dia seguinte, (22/02) na Sala dos Conselhos para os Profissionais da Educação Infantil e na Unidade Escolar Gumercindo Dias Pinheiro,Escola Municipal Professora Elza Borges e Unidade Escolar Benilde Macedo às 7h30 para os Professores do Ensino Fundamental e EJA

Durante toda a semana será discutida a proposta pedagógica e o plano de curso, além de outros temas que reforçam o compromisso com a educação de qualidade no município de Baixa Grande do Ribeiro. Nesta conjuntura, há momentos para diálogos, discussões e reflexões sobre as metas e ações da secretaria de Educação e Escolas da Rede Municipal.

Imagens: Fabio Junior