Prefeitura de Baixa Grande e Produtores de Grãos debatem alternativas para recuperação da PI 392

Imprimir, Gerar PDF, Enviar E-mail



Neste dia 01 de maio de 2017, ocorreu uma importante reunião com os produtores de grãos do Sul do Piauí, em parceria com a prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro.

A reunião que ocorreu no auditório da Sala dos Conselhos Municipais, contou com a presença bem expressiva com  mais de 26 grande produtores de soja da região, ainda estavam presente os Prefeito de Baixa Grande, Sr . Ozires Castro e de Ribeiro Gonçalves Sr. Lindemberg Vieira.

A reunião que teve como tema central a manutenção  e recuperação da estrada ou corredor principal que liga a maior parte  das fazendas e que é de suma  importância uma boa lojista para transporte rodoviário e assim facilitar o escoamento da safra. O debate central ocorreu em vista que o Governador do estado do Piauí após ser provocado e cobrado por vários Fazendeiros da região publicou o Decreto 17/116 – tornando publico a situação de emergência das estradas e rodovias do Piauí o que inclui Baixa Grande do Ribeiro e assim  disponibilizou uma patrulha mecânica para recuperação e manutenção do respectivo trecho da PI-392.

Na Reunião  ficou acertado o rateio proporcional para cada produtor e o poder publico acerca da contrapartida para inicio da obra neste dia 08 de maio.
Devido à grande participação dos produtores da Região, o que foi entendido como histórico, foi reacendido a ideia de se criar uma associação dos produtores, o que foi aceito e dado como grande valia a todos os presentes.

Imagens: Leonardo Alves


 
Compartilhar

Contato com LEONARDO ALVES

Praça Chiquinho Ezequiel, 2222 - Centro, Baixa Grande do Ribeiro/PI, CEP: 64.868-000, Telefone: (89) 3570-1473, Email: prefeitura@baixagrandedoribeiro.pi.gov.br
    Comentar no Google+
    Comentar no Facebook