Amistosos de seleções movimentam o esporte Municipal no final de Semana

As seleções de futebol masculina e feminina da cidade de Baixa Grande do Ribeiro realizaram dois jogos amistosos em clima de muita festa . A euforia era muito grande devido a anos estas duas seleções ( masculina e feminina ) não atuavam em gramados .
O primeiro jogo foi entre Baixa Grande e Uruçui no feminino . A seleção baixagrandense venceu o jogo pelo placar de 4 x 2 , com gols de Kamila ( 2 ) , Aline e Thaiane para Baixa Grande e Maria Raimunda e Nazaré descontou para Uruçui.

No jogo seguinte entrou em campo a seleção de Baixa Grande contra Alto Parnaiba . O jogo foi duro pegado com muitas reclamações contra a arbitragem de ambos os lados . Baixa Grande saiu na frente com gol de Anselmo e de  pênalti Alto Parnaiba marcou com Emerson .
A torcida compareceu em peso ao estádio , demonstrando o amor ao esporte .
No final houve uma grande confraternização entre todos os atletas , demonstrando o  espírito esportivo entre eles .

Informações: Baixa Grande News