COMUNICADO - Suspensão do Processo Seletivo, Edital nº 03/2017

Imprimir, Gerar PDF, Enviar E-mail


SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA N° 003/2017


COMUNICADO


                   A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária, vem tornar público a suspensão do certame regulado pelo edital nº 003/2017, atendendo decisão do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, com a finalidade de alimentação das informações do referido certame junto à Corte de Contas, através do sistema RHWEB.


1. O Município adotará as medidas solicitadas pela Corte de Contas com a máxima urgência, e em breve republicará novo cronograma, inclusive com nova data para aplicação da prova objetiva que ocorreria no próximo domingo, dia 02 de julho de 2017.

2. A Comissão está a inteira disposição dos interessados para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Baixa Grande do Ribeiro, 29 de junho de 2017.


Raimunda de Sousa Carvalho
- Presidente da Comissão Organizadora -


Clique no link pdf abaixo para visualizar Comunicado:

 Comunicado Suspensão do Edital nº 03/2017

Compartilhar

Contato com Donizete Brandão

Praça Chiquinho Ezequiel, 2222 - Centro, Baixa Grande do Ribeiro/PI, CEP: 64.868-000, Telefone: (89) 3570-1473, Email: prefeitura@baixagrandedoribeiro.pi.gov.br
    Comentar no Google+
    Comentar no Facebook