Cultura! Grupo de Teatro Municipal impressiona platéia em sua primeira apresentação

O grupo teatro JA ( JOVENS EM AÇÃO ) idealizado pela SECRETARIA DE ESPORTE LAZER E CULTURA da cidade de Baixa Grande realizou sua 1ª apresentação neste sábado ( 17  ) no evento ALTAS HORAS realizado pela Igreja Batista . A peça chama-se filho pródigo e teve como atores jovens inscritos no projeto cultural da secretaria . As aulas acontecem todas as terças e quinta feiras na sede da secretaria as 18:00 hs e tem a frente a professora Deusirene .

Segundo o Secretario Municipal de Esportes, Sidnei Guerra,"Compete à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promover políticas de incentivo e preservação à cultura do Município, em suas diversas formas de manifestação e suas múltiplas linguagens artísticas, proporcionando meios para sua difusão na comunidade e nesse sentido iremos colocar em pratica nossas idealizações afim de colocar em pratica tais praticas para nossos jovens."