Prefeitura abre inscrições para Brigadistas do PREVFOGO

A Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para a escolha de 10 (dez) Brigadistas de Combate, 02 (dois) Chefes de Esquadrão e 01 (um) Chefe de Brigada para a atuação em Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais no território do município de Baixa Grande do Ribeiro, os quais serão selecionados e formados pelo Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais – Prevfogo do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA.

AS INSCRIÇÕES SERÃO GRATUITAS,  e serão realizadas dos dias 05/06 a 09/06/2017 na sede do CIADER localizada na Avenida Sebastião Leal – Centro, Baixa Grande do Ribeiro, no horário de 08h30min as 12h00min e de 14h00min às 17h30min horas.

Brigadistas Baixa-Grandenses limpando as margens do Riacho da Volta

O processo seletivo simplificado, que considera a necessidade temporária de excepcional de interesse público e ainda o disposto na Lei Complementar n° 140/2011, visa cumprir o Acordo de Cooperação Técnica firmado entre o Município e a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí - SEMAR, para execução de ações do Programa PROCERRADO.

Os candidatos aprovados serão contratados pela Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, baseados na Lei nº 8.745/1993 e alterações, para exercer atividades de prevenção e combate aos incêndios florestais, bem como de manejo integrado do fogo, por um período de até 06 (seis) meses, sem prorrogação.

O combate a poluição das margens do Riacho Volta
Baixar o Edital nº 002/2017 em pdf.

Contato com Donizete Brandão