Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro inaugura ginásio poliesportivo na Zona Rural

A comunidade do povoado Almecegas, Zona Rural, e adjacências têm muito o que comemorar,  pois a Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro, através da Secretaria Municipal de Educação, vem investindo para que os estudantes e desportista  da zona rural tenham as mesmas oportunidades de quem estuda na zona urbana da cidade.

Além do prefeito Ozires Castro e demais autoridades políticas, os estudantes estiveram em peso na inauguração da quadra poliesportiva do povoado, que tem área de 1.100m², dispõe de vestuário masculino e feminino com banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, arquibancadas, toda equipada para várias modalidades esportivas. Um investimento de R$ 510 mil com recursos do PAC 2 e Fundo Nacional de  Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Imagens: Sidnei Guerra

Secretaria Municipal de educação - Maria Arlete Boson