Prefeitura de Baixa Grande Ribeiro inaugura brigada de prevenção a incêndios florestal

Prefeito Ozires Castro Silva, em parceria com a SEMAR Secretaria de Meio Ambiente Recursos Hídricos do Estado do Piauí , inauguram a brigada Municipal de Proteção ao Meio Ambiente de Baixa Grande do Ribeiro Piauí, contando com seus colaboradores, Secretário Clovis Jesus da Purificação,  diretores; Antônio Neto,  Jair Alves, Alverito Lopez e Itamar Gorgen, Assessor, Alex Lopes, Cesar Carlos, José de Arimateia, Elton Mota, Marco Júnior,  também um assessor especial do prefeito senhor José Martins Silva, colaboraram com o ato solene da entrega dos veículos e equipamentos no Centro Integrado de Apoio ao Desenvolvimento Rural CIADER juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Baixa Grande do Ribeiro Piauí.

Fonte: Ciader