Semana Farroupilha é oficializada em Baixa Grande do Ribeiro

Prefeito Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, Ozires Castro Silva, sancionou a Lei Municipal n° 064/2017, que oficializa a Semana Farroupilha no âmbito do Município de Baixa Grande do Ribeiro.

De autoria do Vereador Zé Hilton Martins, o projeto de Lei foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores, e enviado ao Executivo, que prontamente aceitou a matéria, sancionando-o.

A Lei foi publicada na edição do diário oficial dos Municípios do Estado do Piauí desta sexta, dia 15.09.17, um dia antes da data que acontecerá o tradicional baile gaúcho, que encerra a 3a edição da semana farroupilha, organizada pelos sulistas residentes no Município de Baixa Grande do Ribeiro.

Nesse período, a cidade recebe diversos visitantes admiradores da cultura e do tradicional e conhecido churrasco gaúcho.

Contato com Donizete Brandão