Uma multidão participa da caminhada pela prevenção de acidentes de trânsitos em Baixa Grande do Ribeiro

“A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, realizou por meio da Secretaria de Municipal de Saúde, nesta terça-feira (17/10), a 1ª Edição da Campanha Municipal a Acidentes de Trânsitos”.

A Caminhada teve como objetivo chamar a atenção da população para os cuidados e prevenção de acidentes no trânsito, foram exibidos faixas, banners e som.

O evento mobilizou  a Secretaria Educação e Escola estadual Presidente Vargas, que se uniram a Secretaria de Saúde na luta por um trânsito melhor.

Imagens: Fabio Junior