Secretaria de Esporte dá Início à suas atividades esportivas e culturais

A Secretaria de Esporte Lazer e Cultura da cidade de Baixa Grande , deu inicio a suas atividades esportivas e culturais .

Na Secretaria esta disponível a comunidade totalmente gratuito aulas de balé , onde mais de 100 crianças tem aulas 2 vezes por semana , dispomos também aulas de Hip Hop , coral , esta sendo criando um grupo para montagem de um Musical , bem como aulas de futsal , voleibol , tênis de mesa , e o Zumba .

Nesta sábado dia 03 terá inicio o torneio de futebol de campo em comemoração ao aniversario da cidade , daí pra frente todos os sábados e domingo os jogos terão inicio as 16:00hs.

Falando em aniversário da cidade confira a programação esportiva :

Dia 25/04 ---- Torneio infantil de futsal masculino ;
Dia 26/04 -----Torneio de voleibol masculino ;
• Dia 27/04 ----Corridas de pedestre e ciclismo masculino e feminino ,
                         Torneio regional de Voleibol com 8 cidades convidadas ;
• Dia 28/04-----Final do Torneio masculino de futebol de campo ;
                        Apresentação Cultural na Praça.

informações: Sidnei Guerra