Prefeitura fará Concurso para escolha da Bandeira, Brasão e Hino Oficial do Município de Baixa Grande do Ribeiro

Inscrições começam nesta terça, dia 06.

A Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro abre nesta terça, 06.03, as inscrições para o concurso para escolha da bandeira, brasão e hino oficial do município. O objetivo é criar os símbolos da cidade. A inscrição segue até o dia 02 de abril de 2018.

Poderão participar do concurso todos os cidadãos que tenham nacionalidade brasileira, sejam naturais de Baixa Grande do Ribeiro ou residam no Município há pelo menos 01 (um) ano.

Especificações

O brasão deverá conter o memorial descritivo de usa constituição e elaborado de forma a possibilitar sua reprodução para fins de divulgação em decalques, adesivos, clichês, distintivos, medalhas e objetos de arte.

A bandeira deverá representar Baixa Grande do Ribeiro, levando em consideração seus aspectos culturais, econômicos, históricos, geográficos e ambientais.

Para o hino, serão julgados letra, aspecto musical e aspecto de apresentação.

Todos os trabalhos devem ser entregues na sede da Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro, até o dia 18.04.2018.

Os concorrentes serão julgados no dia 21 de abril, em sessão pública na Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, por uma comissão composta por dez membros.

Os trabalhos vencedores serão apresentados durante a programação do 26º aniversário de emancipação política do Município.

Premiação

Conforme o edital nº 001/2018, os vencedores da categoria brasão e bandeira receberão cada um, R$ 1.250,00 (Hum mil duzentos e cinquenta reais). Na categoria hino, o vencedor vai receber R$ 2 mil.

A íntegra do Edital pode ser acessada CLICANDO AQUI ou no link abaixo ou na edição desta terça-feira, 06/03, do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Piauí.

Edital de Concurso nº 01/2018.

Contato com Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro