Abertas inscrições para o vestibular da UAPI - Vagas para Baixa Grande do Ribeiro

⚠ A Secretaria Municipal de  Baixa Grande do Ribeiro comunica a população que agora nossos estudantes terão a oportunidade  de cursar o ensino superior público e gratuito.
👉 Acessem o edital da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) no site nucepe.uespi.br/uapi2018.php.

Estão disponíveis  50 vagas para o curso de Bacharelado em Administração.
Um curso semipresencial com aulas transmitidas via satélite, por meio do Canal Educação, e atividades pedagógicas na plataforma online.

☑Inscrições: 23 de abril a 18 de maio.
☑ Prova: dia 17 de junho (podem optar por fazer a prova em Uruçuí, mas as aulas serão em Baixa Grande mesmo).

Boa sorte!!