Caminhada ‘Faça Bonito’ marca o 18 de Maio nas ruas Baixa Grande do Ribeiro

A Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta sexta-feira, 18 de Maio, uma caminhada alusiva à Campanha “Faça Bonito”, que percorreu ruas e avenidas do centro da cidade.

A caminhada visa alertar a sociedade e estimular a reflexão junto aos esforços conjuntos de conscientização do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A Caminhada contou com a participação da Secretária de Assistência Social, Raimunda Carvalho, de representantes da Secretaria Municipal de Educação, através das escolas municipais, e de integrantes da Rede de Proteção, como Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CREAS, CRAS,   e outros parceiros.

NA SEMANA QUE ANTECEDEU A CAMINHADA, A SECRETARIA ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU CAMPANHAS EDUCATIVAS NAS ESCOLAS E BLITZ ALERTANDO SOBRE O TEMA.

Imagens: Fabio Junior