Secretaria de Educação realiza festival Junino das Escolas Municipais

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro PI, através da Secretaria Municipal de Educação realizou neste dia 07 de Julho o  Festival Junino com muita animação, comidas típicas, apresentações das escolas municipais: Unidade Escolar Gumercindo Dias Pinheiro(Quadrilha Flor do Sertão), Escola Elza Borges( Junina Lumiar) e Escola Benilde Macedo"Amor Perfeito" ( com danças e apresentações das quadrilhas  de cada escola) e um grande festival de comidas típicas.

A prefeito Ozires Castro Silva participou do festival vestido a caráter, e  falou da importância do evento e elogiou o esforço da secretaria Municipal de Educação "Srª Maria Arlete Boson": “É importantíssimo esse evento, pois demonstra o nosso esforço em promover cultura em Baixa Grande do Ribeiro. A prefeitura está atenta em cuidar do futuro de nossas crianças e jovens e isso se faz começando por devolver a alegria pra o nosso povo, valorizando a educação, o esporte, a cultura”.

Fotos do evento a seguir:
Imagens: Fabio Junior