Prefeito Ozires supreende a população com mega estrutura da UBS da Zona Rural

O Prefeito de Baixa Grande do Ribeiro PI, Ozires Castro Silva acompanhado de Secretários, Assessores Municipais, Vereadores e dez enas de populares, inauguraram no início da noite desta sexta-feira (28/09), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Domingos Ivo dos Anjos, do Povoado Riachão dos Paulos, zona rural do município, avaliada em R$ 500.000,00 mil.

Durante a solenidade de inauguração, os moradores do povoado e das comunidades circunvizinhas que também serão beneficiadas com a UBS, receberam com muita alegria a comitiva do prefeito. Oportunidade em que conheceram as dependências do lugar e quais os serviços serão ofertados pelo município no local

“Esta obra faz parte de um contexto daquilo que nos propusemos a mudar na estrutura física da saúde do município. O objetivo é propiciar um melhor atendimento aos pacientes e melhor condição de trabalho aos servidores da saúde. O resultado é mais qualidade de vida a toda a população”, enfatizou o prefeito Ozires Castro.

Imagens: Leonardo e José Nilton