Prefeitura comemora dia do idoso

A Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro, através da Secretaria de Assistência Social, realizou, dia 28 de setembro, no CRAS, evento alusivo aos idosos em comemoração ao dia do idoso, que é comemorado em 1º de outubro.

A ação voltada aos idosos frequentadores do Programa Vida Saudável contou com diversas atividades, tais como café da manhã e palestra ministrada pela nutricionista Cristina, da Secretaria Municipal de Saúde. Cerca de  50 idosos participaram do evento.

O objetivo da comemoração, segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Raimunda Carvalho, foi “possibilitar à terceira idade uma manhã diferente, com várias atividades, favorecendo a autoestima e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários”, destacou.

Imagens: Fabio Junior