Prefeitura e CMDCA realizará Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Prefeito Municipal De Baixa Grande do Ribeiro, Ozires Castro Silva juntamente com a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente  a Sra. Maria das Dores Sandes da Silva Ferreira, convidam toda a população para participar da VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE com o tema "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento da Violência".
A atividade desenvolverá trabalhos com o objetivo de mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos - SGD, crianças, adolescentes e sociedade em geral para a construção de propostas voltadas para implementar a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências e considerando as diversidades.
            A VIII Conferência Municipal será realizada no próximo dia 29 e 30 de novembro na Sala dos Conselhos Municipais e as inscrições podem ser realizadas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social até dia 28/11/2018.

1° DIA - 29/11/2018
16 HS - CREDENCIAMENTO
17HS - ABERTURA DO EVENTO
17: 15 HS - COMPOSIÇÃO DA MESA DE HONRA / FALA DAS AUTORIDADES