Direitos da criança e adolescente são debatidos na 8ª Conferência Municipal

A 8ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente foi realizado nesta quinta-feira, 29 de novembro, na Sala dos Conselhos Municipais, e contou com a presença do poder público, sociedade civil, além de crianças e adolescentes. As conferências acontecem a cada dois anos e têm como metas principais o debate de ideias, a exposição e a avaliação das políticas existentes e a definição de novos parâmetros.
A abertura da Conferência contou com a apresentação do grupo de Idosos, Adolescentes e Coral de Crianças do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.
O tema da a 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, e, sobre essa temática, aconteceu a palestra magna, proferida por Livia Tâmara, assessora do Secretária Municipal de Assistência Social.