A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, continua a distribuição de mudas de forma gratuita a população

O Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, continua a distribuição de mudas de forma gratuita a população baixa-grandense.

As Mudas são cultivadas pela equipe do departamento da Secretaria de Meio Ambiente com o intuito de incentivar a arborização e o plantio de árvores para melhor qualidade de vida, e por meio desta iniciativa promover a consciência ambiental e encorajar os cidadões a contruibir para a preservação do meio ambiente, garantindo um futuro mais sustentável para as próximas gerações.

Mudas nativas como Ypê de diversas cores e frultiferas como ingá, para ser contemplado com as mudas só e necessário um documento de identificação e telefone para contato.

Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro,

Mais trabalho, Novas conquistas !!!