Reformas e Ampliações nas Escolas da rede Municipal de Baixa Grande do Ribeiro seguem em ritmo acelerado

Essa iniciativa reflete o comprometimento em proporcionar instalações mais adequadas e propícias ao desenvolvimento educacional dos nossos estudantes.

Reformas e Ampliações  nas Escolas da rede Municipal de Baixa Grande do Ribeiro seguem em ritmo acelerado

O Governo Municipal de Baixa Grande Do Ribeiro mantém o ritmo nas reformas das escolas da rede educacional, investindo no ambiente de aprendizado.

No geral serão investidos mais de 2 MILHÕES de reais na infraestrutura educacional de nosso município, proporcionando um espaço mais aconchegante para os nossos alunos.