A equipe da Secretaria Municipal de Saúde apresentou a planilha de pagamento do Incentivo da Saúde Bucal ao governo municipal. Esse suporte, oferecido pelo Ministério da Saúde, tem como objetivo fortalecer e aprimorar os cuidados odontológicos no município de Baixa Grande do Ribeiro. A coordenadora de saúde bucal, Dra. Maria Clara, juntamente com o secretário municipal de saúde, José Luis II, e o assessor Flávio Bomfim, compartilharam os detalhes desse incentivo. O compromisso é proporcionar uma saúde bucal de qualidade para todos os cidadãos. A transparência na gestão é uma prioridade, refletindo o trabalho conjunto e dedicado da equipe em busca do melhor para a população.