A Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com a equipe de Agentes de Combate a Endemias realizam ação no município

A Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com a equipe de Agentes de Combate a Endemias (ACE), realizou uma ação importante no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Foram feitos bloqueios em residências, fazendas e oficinas, coletando amostras e aplicando medidas preventivas. Essa iniciativa é fundamental para proteger a saúde pública e controlar a disseminação da dengue na cidade. É importante destacar a participação da população, que deve eliminar recipientes que acumulem água e cuidar dos quintais e jardins.
A Secretaria Municipal de Saúde está comprometida em promover ações efetivas de prevenção e controle da dengue, visando a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos. Juntos, podemos construir uma cidade mais saudável e resistente às doenças transmitidas por vetores.