Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro investe aproximadamente, 600 mil reais em Reforma e Ampliações do Hospital Hpp Milton Reis

Estão sendo investidos aproximadamente, 600 mil reais próprios, na reforma e ampliação do hospital HPP Milton, o qual passará por uma atualização significativa, apresentando agora uma abordagem mais arrojada e moderna.

O governo municipal de Baixa Grande do Ribeiro continua empenhada em aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos, implementando medidas e projetos para promover o bem-estar da comunidade local.

As mudanças visam aprimorar a infraestrutura e proporcionar serviços de saúde ainda mais eficientes à população.

Governo municipal de Baixa Grande do Ribeiro, mais trabalho, novas conquistas!