SECRETARIA MUNICIPAL ASS. SOCIAL REALIZA CAMPEONATO DE FUTSAL EM PROL DA CAMPANHA NÃO É NÃO, FAÇA BONITO, EM ALUSÃO AO MAIO LARANJA.

No dia 01 de junho, o Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes, o Conselho Tutelar e com o apoio das Escolinha de futebol G11 e Escolinha crianças para o Futuro, realizaram um campeonato de futsal em alusão ao Maio Laranja em  campanha Não é Não, Faça Bonito! ( PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES )

O evento contou com a participação de vários times, incluindo crianças de escolinhas de futebol da cidade de Baixa Grande do Ribeiro e também com a participação muito importante do Vereador Rodrigo Rocha Pres: Câmara Municipal, um grande icentivador e apoiador deste Projeto.

A competição foi acirrada e cheia de entusiasmo, refletindo a dedicação e o espírito esportivo das crianças participantes.

Os times vitoriosos foram premiados com medalhas, troféus e até um dia de lazer. O grande vencedor, que conquistou o primeiro lugar, recebeu uma premiação especial: um dia de lazer em um clube da cidade, proporcionando momentos de diversão e confraternização.

Este campeonato não só incentivou a prática esportiva, mas também promoveu a conscientização sobre a importância do Maio Laranja, destacando o compromisso da comunidade em proteger e apoiar suas crianças.

Isso é o Governo Mais trabalho, novas Conquistas!!

Por: Henrique Perez da Silva

CCOM: Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro