Servidores do HPP Milton Reis, comemora Páscoa com café da manhã especial neste domingo 31 de Março

Comemoração de Domingo de Páscoa especial no HPP Milton Reis .

Servidores do HPP Milton Reis, comemora  Páscoa com café da manhã especial neste domingo 31 de Março

Em comemoração ao Domingo de Páscoa, a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã deste domingo 31 de Março, uma confraternização especial com os plantonistas do Hospital HPP MILTON REIS de Baixa Grande do Ribeiro- pi.

O secretário Municipal de Saúde do município José Luis II, disse que a páscoa é um momento muito especial, e os Plantonistas merecem todo o carinho e respeito, principalmente numa época tão importante que é a Páscoa.

A ação realizada pela Secreatria de Saúde, foi um gesto de reconhecimento e de gratidão aos profissionais  que muito contribuíram e continuarão contribuindo para melhorar  a Saúde da nossa Gente!

Desejamos uma abençoada Páscoa a todos!

São os votos do Secretário Municipal de Saúde José Luis II e toda equipe da Secretaria de Saúde.