SMS apresenta Relatório da Gestão em Saúde referente ao 1º Quadrimestre de 2021.

A Audiência Pública foi coordenada pela Secretaria de Saúde e contou com a presença dos Conselheiros de Saúde, população em geral e os vereadores Ananias Borges-PSB e Rodrigo Rocha-PSD.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quinta-feira, 25/11, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, o Relatório da Gestão em Saúde referente ao 1º Quadrimestre do ano de 2021.

A reunião que teve início às 10:00 horas, contou com a presença de Vereadores, Conselheiros Municipais de Saúde e população em geral foi apresentada pela equipe de Coordenadores e a Secretária Municipal de Saúde, Dra Thays Leal Palhano.

A princípio foi feito um diagnóstico da estrutura e dos serviços de saúde prestados à população. Foram analisados dados de janeiro a abril deste ano não apenas referentes à covid-19, mas à saúde como um todo.