Baixa Grande do Ribeiro tem o dia D Mais Saúde Bucal no PSE em 4 Escolas do Município

Baixa Grande do Ribeiro tem o dia D Mais Saúde Bucal no PSE em 4 escolas do município nesta quarta-feira dia 08 de Miao .

O Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza hoje 08 de Maio o dia D   ( Mais Saúde Bucal no PSE ) em 4 escolas do  município nesta quarta-feira.
O público-alvo dessa ação esta sendo crianças matriculadas no ensino infantil e fundamental.
Eles participarão de palestras com orientações sobre a importância da higiene bucal, além de atendimento odontológico com aplicação de flúor, escovação supervisionada e kits para a higiene bucal.

O programa Saúde nas Escolas visa contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, bem como no enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino do Município.

Governo Municipal de Baixa Grande do Ribeiro,
Mais trabalho, Novas conquistas!!

Por : Henrique Perez da Silva

CCOM: Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro.

08\05\2024